Prefeitura municipal renova frota de carros utilizados no serviço de saúde

Publicado em 21/08/2017 às 09:18 - Atualizado em 03/07/2018 às 13:45

A prefeitura municipal adquiriu três veículos novos que foram disponibilizados à Secretaria Municipal de Saúde do município. Os veículos, da marca Toyota, modelo Etios, foram comprados pela administração para reestruturar a frota que contava com carros que ultrapassavam cinco anos de uso. Para aquisição dos novos, a frota anterior, composta por três veículos Megânes, ano 2012, e mais uma ambulância, que não estava sendo mais utilizada, ano 2010, foi vendida por R$ 85.400.

Os novos carros custaram R$ 50.680 cada um, portanto, a prefeitura teve que completar o valor com recursos próprios, somando R$ 66.640 e totalizando um investimento de R$ 152.040 para o serviço de saúde do município. A atual frota foi entregue para a prefeitura em 2 de agosto e deverá ser utilizada pela Secretaria de Saúde no transporte de pacientes em breve.