CRONOGRAMA: OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE MELEIRO/ CRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MELEIRO

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES

• 10 de OUTUBRO 2018: Roda de conversa sobre a CAMPANHA OUTUBRO ROSA, na rádio informativa de Meleiro às 10h, com participação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.
  • 15 e 16 OUTUBRO 2018: Durante estes dias as mulheres poderão procurar a enfermeira da sua Unidade de Saúde de Referência para realização de teste rápido, orientações quanto a saúde da Mulher e esclarecimento de dúvidas.
  • 17 de OUTUBRO 2018: Caminhada de mulheres na luta contra o câncer de mama às 15h. Início das inscrições e entrega da camiseta a partir das 13h na UBS Prefeito Ângelo Simoni (centro). Participação de mulheres vestida com uma peça de roupa ou acessório rosa. Traga sua carteira de vacinação, caso tenha, para verificarmos se está em dia!
  • 22 e 23 de OUTUBRO 2018: Durante estes dias as mulheres poderão procurar a enfermeira da sua Unidade de Saúde de Referência para realização de teste rápido, orientações quanto a saúde da Mulher e esclarecimento de dúvidas.
  • 31 de OUTUBRO 2018: Palestra para mulheres e homens sobre Prevenção do Câncer de Mama e Próstata. A palestra será ministrada pela equipe de profissionais da CLÍNICA CLINIIMAGEM

Neste dia será realizada a inscrição dos homens para o jogos (bocha de piumba e canastra) da campanha Novembro Azul.

• Local: Pavilhão do Arroz.
  • Horário: 19 horas.
  • 06 de NOVEMBRO 2018: Roda de conversa sobre a CAMPANHA NOVEMBRO AZUL, na rádio informativa de Meleiro às 10h, com participação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.
  • 15 de NOVEMBRO 2018: Dia de prevenção com ELES. Neste dia será realizado os jogos dos homens inscritos, entrega de requisição de PSA, realização de teste rápidos, e coleta de dados antropométricos. Traga sua carteira de vacinação, caso tenha, para verificarmos se está em dia!
    • Local: E.E.B.M Inês Tonelli Nápole.
    • Horário: 08 horas.                                                                                                   Participe desta causa!