CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE

Publicado em 25/04/2019 às 08:31 - Atualizado em 26/04/2019 às 09:59

A campanha iniciou com a capacitação técnica dos profissionais que atuam no atendimento a criança e adolescentes vítimas de violência e abuso sexual, nas áreas da Saúde, Educação e Social do município.

A continuidade da campanha se dará nas salas de aula com os Alunos das escolas municipais, através de apresentação teatral, para ensinar e conscientizar as crianças e os adolescentes sobre os cuidados com o corpo.

No dia 24 de Abril e 3 de Maio a apresentação teatral será na Escola de Educação Inês Tonelli Nápole e no dia 26 de Abril será realizada na Escola de Educação Básica Municipal Prefeito Luiz de Pelegrini.

A passeata com a participação nas escolas será no dia 21 de Maio em Sapiranga no período matutino e no Centro no período vespertino.

Abrace essa campanha e Faça bonito!