SÁBADO MAIS SAÚDE - CAMPANHA OUTUBRO ROSA/NOVEMBRO AZUL

Publicado em 21/11/2019 às 08:56 - Atualizado em 21/11/2019 às 09:12

O evento denominado SÁBADO MAIS SAÚDE, aconteceu no dia 09 de novembro de 2019.

Dia dedicado à saúde e bem estar de toda família, com a caminhada na luta contra o câncer de mama e o câncer de próstata, e várias atividades voltadas a prevenção de doença e promoção da saúde!

Evento com o objetivo de disseminar informação em saúde para população, melhorando a saúde pública municipal, orientando a população e divulgando informações para a promoção da saúde, com ênfase na qualidade de vida.

Agradecemos a todos os participantes, que compareceram e fizeram do evento um sucesso! Aos colaboradores e parceiros, agradecemos por aderirem a campanha. E de forma especial, agradecemos à todos os profissionais envolvidos na organização. Foram várias mãos unidas por uma única causa, a saúde dos Meleirenses!!

Galeria de Fotos - Fotos registradas por SULFOTO