#administracao"
Encontro avalia instalação de Área Industrial no distrito de Sapiranga

Publicado em 17/02/2021 às 19:38 - Atualizado em 18/02/2021 às 08:41

Encontro no gabinete avaliou nova área industrial
Créditos: Jorge Pimentel Baixar Imagem

Desenvolvimento econômico

Manter o incentivo e instalação de novas empresas no Município, com fornecimento de terrenos e infraestrutura, com a geração de empregos e renda. Esta é uma das metas propostas no Plano de Governo do prefeito Eder Mattos e seu vice, Pedro Luiz Schuvarts.

Nesta semana, eles estiveram reunidos no gabinete com lideranças comunitárias para avaliar uma nova área industrial no distrito de Sapiranga, com o intuito de fomentar a instalação de indústrias no local.

De acordo com o prefeito, trata-se de uma área de 3 hectares que fica às margens da SC 447, que liga Meleiro à Araranguá. “Neste novo mandato estamos dando continuidade e aprimorando com novas ações para atrair investimentos com a instalação de indústrias e empresas, que vão gerar riquezas para nossa gente”, afirma.

Participaram do encontro os secretários de Obras, Giovani Piazza Martins, de Administração e Finanças, Júlio Cesar Oliveira e os vereadores Morgana de Almeida Figueiredo, Anderson Scardueli e Antônio Simoni, que também representa a cooperativa de produtores de leite do município.