Administracao

Publicado em 22/02/2021 às 18:15 - Atualizado em 22/02/2021 às 18:18

Prefeito Eder Mattos levou comitiva até a usina de asfalto de Meleiro
Créditos: Jorge Pimentel Baixar Imagem

Na última quinta-feira, 18, o prefeito Eder Mattos e seu vice,Pedro Luiz Schuvarts, receberam a visita do prefeito do município de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi. Ele estava  acompanhado do presidente da Câmara e vereadores.

O objetivo da visita foi buscar informações para  a instalação de uma usina de asfalto a quente que tem sido referência no sul de SC.

" Pedras Grandes tem mais de 700 km de estradas e ruas  para serem asfaltadas e assim como o colega Eder Mattos,  queremos tornar esse sonho em realidade", disse o prefeito Agnaldo.

O prefeito de Meleiro se colocou à disposição do prefeito Agnaldo para que na sua gestão construa uma usina semelhante a de Meleiro. O engenheiro responsável pela instalação da usina de Meleiro, da empresa Margui, acompanhou a visita técnica.

A usina que virou referência

A usina de asfalto concreto betuminado usinado a quente, de Meleiro,  fica localizada na comunidade de Sanga Grande.
De acordo com o prefeito Eder Mattos, o município tem 110 quilômetros de estradas, muitas delas já asfaltadas e ou em processo de asfaltamento.

Informações Relacionadas

Assuntos