Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Administração recebe empresa que busca expansão e geração de empregos no Município

Publicado em 28/04/2021 às 14:39 - Atualizado em 28/04/2021 às 14:41

Reunião com empresa do ramo madeireiro
Créditos: Jorge Pimentel Baixar Imagem

Manter os programas de incentivo a instalação de novas empresas no Município com fornecimento de terrenos e infraestrutura.

Essa proposta que consta no Plano de Governo da gestão 2021/2024 está sendo bem acolhida no meio empresarial do Sul de SC, principalmente por indústrias que buscam expansão das atividades.

Na manhã de terça-feira, 27 de abril,  
o vice-prefeito de Meleiro, Pedro Luiz Schuvartz, o Secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira e o Procurador Jurídico Dr. Thiago Manfredini Zanette, receberam a visita do diretor proprietário e assessores de empresa  do ramo madeireiro, com objetivo de se instalar no Parque Industrial de Sapiranga.

De acordo com o proprietário da empresa serão investidos mais de R$ 12 milhões na instalação da filial e a geração de 45 novos empregos com mão de obra local, desde serviços gerais, eletrotécnico,  mecânico, especialistas em injeção, soldador e setor administrativo.

"A intenção é somar no desenvolvimento econômico e social de Meleiro", revelou o empresário.

Para o vice-prefeito, Pedro Luiz, a intenção da indústria em se instalar em Meleiro vem ao encontro do Plano de Governo.

Conforme o Secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira,
" A intenção da empresa será  analisada pelo governo municipal e é importante que os trabalhadores estejam capacitados para o mercado que vai abrir novos postos de trabalho", finaliza.