Nova máquina escavadeira já trabalha na pavimentação da Avenida Antônio Walmor Canela

Publicado em 22/06/2022 às 21:11 - Atualizado em 22/06/2022 às 22:09

Uma das principais vias de Meleiro que serve de acesso ao Pavilhão do Arroz, Parque do Arroz, escola Inês Tonelli Nápole, CEI Escadinha do Tempo, Centro de Convivência dos Idosos e bairros Jardim Itália e Imigrantes, a Avenida Antônio Walmor Canela, está recebendo limpeza e terraplanagem para posteriormente ser asfaltada ao longo de 360 metros lineares – Entre o trevo de acesso para a comunidade de Rio Morto e Vinícola Topanotti. A primeira parte da obra é a limpeza da área, que está sendo feita com a nova escavadeira hidráulica, recentemente adquirida pela Prefeitura Municipal. Num segundo momento, a obra receberá a pavimentação asfáltica pela empresa SETEP Engenharia que será a pavimentação asfáltica nas duas pistas. “Com essa obra, a avenida ficará quase que totalmente asfaltada, restando apenas um trecho no seu final. Nosso compromisso com a mobilidade urbana segue a todo vapor”, destaca o prefeito Eder Mattos. A Administração  conta com 20 obras em andamento ou por iniciar em 2022.