PREFEITURA DE MELEIRO ALERTA PARA GOLPE DO BOLETO FALSO

Publicado em 05/08/2022 às 14:18 - Atualizado em 05/08/2022 às 14:18

Tendo em vista que contribuintes estão recebendo por e-mail ou aplicativos BOLETOS em nome do MUNICÍPIO DE MELEIRO, a Prefeitura Municipal de Meleiro ALERTA que o boleto para pagamento de qualquer débito é lançado somente na página oficial do Município. www.meleiro.sc.gov.br , aba MEU IPTU. Lá o contribuinte acessa com senha pessoal e retira o boleto. Qualquer tentativa de cobrança, fora deste sistema é FAKE NEWS , GOLPE!

Fique atento e procure o Setor de Tributos da Prefeitura de Meleiro. Nosso telefone de contato é 48.3537.8400 E-mail: tributos@meleiro.sc.gov.br com Vilmar, e engenheiro@meleiro.sc.gov.br com Rêmio.