Prefeito Eder Mattos entra em férias e Vice Pedro Luiz assume a prefeitura

Publicado em 17/01/2023 às 23:21 - Atualizado em 17/01/2023 às 23:25

Secretários e servidores assistiram a transmissão de cargo Baixar Imagem

Em cerimônia no gabinete na manhã desta segunda-feira, 02, com a presença do secretário de Administração e Finanças, Julio Cesar de Oliveira, servidores do setor administrativo, foi realizada a transmissão de cargo de Prefeito Municipal. Na oportunidade, Eder Mattos falou sobre as obras em andamento e que sai tranquilo para 24 dias de descanso. O Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz destacou a relação de confiança entre ele e o Prefeito Eder e que dará continuidade as obras em andamento. "Cotoco", como é conhecido, pediu o apoio dos secretários e servidores para os dias que estará no comando da Administração Municipal.